Pesquisa personalizada

domingo, 13 de julho de 2008

Gildo de Freitas - Baile dos Cabeludos


Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Gildo de Freitas E Sua Caravana

Ano: 1968



Baile dos Cabeludos

Um dia nesse passado se resolvemo a sai,
Eu o cumpadri Teixeira e o Portela e o Delavi
Fomo apreciar um baile que existia por ali
Um baile dos cabeludo vocês vão morre de ri

Quando cheguemo no baile foi aquele alvoroço
Os cabeludo dizendo tao de lenço no pescoço
Chego o chefe da sala e disse olha seu moço
Arretire seus amigo por que aqui nao dança grosso
Que desaforo!

Foi ele me dize isso foi aquela fumaceira
Dei lhe dois tiro pra cima e o coitado do Teixeira
Tinha ido sem revolve deu de mao numa cadeira
Cada burduada que dava levantava as cabeleira
Vai dando na cabeça!

E os cabeludo corriam igual oveia em rebanho
E o pobre do Delavi levou um susto tamanho
Se embreto cos cabeludo dentro dum quarto de banho
Naquilo eu ouvi um grito e notei que não era estranho

Trancarão a porta por fora e tavam la naquele enredo
Eu atirei na fechadura pra descobri o segredo
Delavy passo correndo e se foi aos auvoredo
E eu ouvi aquela voz pedro para, para pedro

E o meu cumpadri Teixeira quando termino a rinha
Se agarro num cabeludo dizendo assim essa é minha
Que menina parecida com a Meri Terezinha
Fui obrigado a grita-larga o home Teixerinha
Larga que isso é home tchê!

Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html


Nenhum comentário: