Pesquisa personalizada

sábado, 11 de abril de 2009

Gildo de Freitas – Brincando com a Rima


O Evandro Dinho pediu e aqui está mais uma letra no Blog Gildo de Freitas.



Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Gildo de Freitas E Sua Caravana

Ano: 1968


Brincando com a Rima



Fui convidado pra parar Rodeio

Me levantei no outro dia cedo

Peguei o pingo botei um arreio

Porque do laço eu nunca tive medo

Porque do laço eu nunca tive medo

Peguei o pingo botei um arreio

Me levantei no outro dia cedo

Fui convidado pra parar Rodeio

-Um Gaúcho Bueno não têm medo nem da aspa do touro seu!


Eu cheguei lá o rodeio era outro

Era pialo de laço de fita

Eu pensei que era pra laçar potro

Mas fui laçar uma china bonita

Mas fui laçar uma china bonita

Pensei que era pra laçar potro

Era pialo de laço de fita

Cheguei lá o rodeio era outro

-É muito melhor!


Nesse rodeio de china faceira

Já de vereda atirei o meu laço

E lacei logo uma carboteira

E trouxe presa junto ao meu braço

E trouxe presa junto ao meu braço

E lacei logo uma carboteira

Já de vereda atirei o meu laço

Nesse rodeio de china faceira

-E não afrouxo mais!


Está vivendo lá no meu ranchinho

Está mansinho aquela carboteira

Foi laçando assim devagarinho

Que eu arranjei a fiel companheira

Eu arranjei a fiel companheira

Eu fui laçando assim devagarinho

Está mansinho aquela carboteira

Está vivendo lá no meu ranchinho

Está vivendo lá no meu ranchinho

Está mansinho aquela carboteira

Foi laçando assim devagarinho

Que eu arranjei a fiel companheira

Eu arranjei a fiel companheira

Eu fui laçando assim devagarinho

Está mansinho aquela carboteira

Está vivendo lá no meu ranchinho


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html

Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html

E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: