Pesquisa personalizada

sábado, 10 de outubro de 2009

Gildo de Freitas - Aguardo Sua Visita

Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: De Estância em Estância

Ano: 1969


Aguardo Sua Visita


Se um dia fores lá no meu ranchinho

Ver as belezas que eu tenho por lá

Se tu entrares nele um bocadinho

Periga até tu nem querer voltar.

Eu precisava que tu fosses lá

Dar-me prazer com tua visita

Pra ver de perto o meu papagaio

Dizer bobagens para as caturritas.


Tomares leite da vaca brazina

E ver o porco gordo no chiqueiro

Ver a parreira do lado do rancho

E as galinhas gordas no terreiro.

Ver uma horta que plantei no fundos

Ver o jardim que eu plantei na frente

Ver meu cavalo que é o melhor do mundo

Beberes água da minha vertente.


A água é clara parece platina

E nasce mesmo bem no pé da serra

Assim Deus queira que você menina

Veja as belezas lá da minha terra.

E um ranchinho humilde a pau a pique

Mas com capricho, eu mesmo que fiz;

E dona dele, quero que tu fiques

Que assim nós dois seremos felizes.


Tem galinhada, vaca, porco gordo

Pra se comer tem tudo que se quer

Porem só falta tu entrar de acordo

Que rancho gaúcho precisa mulher.

Que queira Deus que seja nossa sina

De eu entregar-te aquele ranchinho

Eu casarei com você menina

E deixarei de viver sozinho

E só isso que eu venho à procura

Eu tenho fartura, mas falta carinho.

---------------------------------------------------------------------------------

(Agradeço ao Valderi Preuss por enviar para o Blog Gildo de Freitas a letra desta música)


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: