Pesquisa personalizada

sábado, 28 de março de 2009

Gildo de Freitas-Abre o Olho Rapaz:



Ano: 1966

Álbum: Desafio do Padre e o Trovador

Compositor: Gildo de Freitas


Abre o Olho Rapaz


Teixeira anda dizendo que quando matei uma Jibóia eu entrei pela boca da cobra e sai lá nem sei por donde seu.


Essa historia de Jibóia

Que o Teixeira têm contado

Que a Jibóia me engoliu

Mas não foi por descuidado

Ela abriu-se eu saltei dentro

Depois cheguei lá no centro

Pra descansar um bocado

Mas naquela mesma hora

Ela abriu-se eu saltei fora

Mas porém do mesmo lado


Comigo não têm esse negocio de entrar em picada e procurar atalho seu.


O Teixeira não te mete

Fazer o que o “Freita” faz

Tu nem deve de chegar

Perto desses animais

Pode alguma Sucuri

De lá sai e te engoli

Tu abre o Olho Rapaz

Já na entrada tu cai

Depois o Sr. não sai

Nem por diante e nem por traz

Não te mete Teixeira!


Tu deixa pra o Gildo Freita

Que é de raça destemida

E a minha carne por cobra

Ainda não foi mordida

Coragem eu tenho de sobra

Não é a primeira cobra

Que eu já deixei sem vida

Eu não sou o Teixeirinha

Que enxerga qualquer cobrinha

Corre fazendo ladanhia


E agora Teixeirinha

Vou botar banca pra ti

Se na outra encarnação

Você vier cobra pra qui

Não venha com idéia louca

De vir abrindo a boca

Pensando de me engoli

Tu abrindo a boca eu entro

Mas vou de exporá pra dentro

Que é só pra judiar de ti

E de depois que eu te judiei

Eu vou sair por onde entrei

Que é pra ver o povo rir...


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html

Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html

E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html


Nenhum comentário: