Pesquisa personalizada

sábado, 18 de julho de 2009

Desagravo a Ivan Trilha

José Trilha, que vem a ser sobrinho do Ivan Trilha pediu-me para esclarecer algo que foi escrito aqui no Blog Gildo de Freitas e também foi e é muito propagado pelo Rio Grande do Sul afora, que é a historia que o Ivan Trilha foi o responsável pela separação da Mary Terezinha e do Teixeirinha.

Segundo o José, Teixeirinha e a Meri Terezinha já estavam separados quando começou o relacionamento entre o seu tio Ivan Trilha e a Mary.
De certa forma essa parte eu cheguei a escrever aqui no Blog, que o Ivan Trilha teria sido o responsável pela separação do Teixeirinha e da Mary Terezinha portanto esclarecimento em relação ao Blog Gildo de Freitas feito.

Mas o José Trilha me pediu e eu publico aqui para que todos tenham uma segunda versão da historia que hoje virou lenda que Teixeirinha teria morrido em razão da separação com a Mary.
Segundo o João Trilha nem a Mari nem o Ivan Trilha são culpados pela morte, Teixeirinha faleceu não somente em razão das complicações cardíacas que ele teve na época ( três infartos, o ultimo mortal na noite de 4 de dezembro de 1985) mas teria outros problemas de saúde que teriam culminados no infarto.

Segundo José Trilha, o Ivan era amigo do Teixeirinha e até participou do filme Motoristas sem Limites como convidado especial.

17 comentários:

Unknown disse...

Esta história de que fulano ou beltrano não são culpados pela morte ou separação........
Existe o amigo cachorro e o cachorro amigo,e mais. O porco
come, come no coxo e depois acaba virando o mesmo. Esta é a verdeira história deste triângulo amoroso.

Julimara disse...

Escuta aqui fernando.....triangulo amoroso quem tinha era o único que era kzado na história.....o teixeirinha pelo que sei não era nem divorciado a da mãe dos 4 filhos dele.....não fale oq vc não sabe respeite a memória do teixeirinha ....e quantoa Mary é uma mulher corajosa e tem muito talento tb....além de tocar ela cantava e tb fez filmes com ele admiro ela.........

justiça disse...

Quero deixar aqui minha opinião, e claro, não apenas minha, mas sim, opinião do próprio Teixeirinha, de que sim, o ivan trilha foi o respnsável pela separação do casal, Teixeirinha e Mary terezinha, claro que não tiveram um relacionamento explicito, mas logo depois da separação, mary se casa com o dito mentalista ivan trilha, isso ja bastaria para saber_se que eles tinham tudo em trama. A canalhisse foi tamanha da parte de ivan trilha que jamais se podemos chama lo de amigo de Teixeirinha, pois ele nunca foi amigo do Teixeirinha e nem amigo do povo todo que amava e ama Teixeirinha até oje. E pra ficar mais claro, Teixeirinha, de acordo com o dvd lançado pela rbs tv, entrevistando os filhos do cantor, eles afirmam que Teixeirinha faleceu de cancer, e não de infarto.

justiça disse...

Quero deixar aqui minha opinião, e claro, não apenas minha, mas sim, opinião do próprio Teixeirinha, de que sim, o ivan trilha foi o respnsável pela separação do casal, Teixeirinha e Mary terezinha, claro que não tiveram um relacionamento explicito, mas logo depois da separação, mary se casa com o dito mentalista ivan trilha, isso ja bastaria para saber_se que eles tinham tudo em trama. A canalhisse foi tamanha da parte de ivan trilha que jamais se podemos chama lo de amigo de Teixeirinha, pois ele nunca foi amigo do Teixeirinha e nem amigo do povo todo que amava e ama Teixeirinha até oje. E pra ficar mais claro, Teixeirinha, de acordo com o dvd lançado pela rbs tv, entrevistando os filhos do cantor, eles afirmam que Teixeirinha faleceu de cancer, e não de infarto.

justiça disse...

A Mary terezinha, eu fui e ainda sou seu adimirador como eu sempre serei de teixeirinha, mas não da pra aceitar a musica que voce fez cocoro cocó cocó, jamais pensei que voce fosse capaz de maltratar o teixeirinha, aquele que te tirou de entre seus farrapos de pano e te colocou no mais alto pedestal do mundo

nana disse...

concordo com oFernando eo jus tiça usou ta velho troca pelo amigo cachorro mas se deu mal acabou sem nada

justiça disse...

Eu fico com a opinião do Teixeirinha, o Teixeirinha foi claro acerca dos fatos, procurem os vídeos que o teixeirinha fala sobre o assunto e vão saber a verdade sobre Mary e ivan trilha, eu não digo nada mas sim o Teixeirinha falou e está dito, ele foi o prejudicado, pelos dois, ele tem razão em tudo o que falou.

Justiça

tony e Isolete Mendes disse...

O Teixeirinha foi traído.E ponto final.

Unknown disse...

fernandobs que pena esse casal que inspirava tanto amor tanto afeto,tenha se rendido a tristeza da carne,acredito que tanto o teixeirinha quanto a mary,jamais foram felizes sem aquele amor,mas mesmo assim,continuo amando aquele casal que me fez chorar,que me fez sorrir junto com jimmy.um grande abraco

Unknown disse...

aquele grande casal,teixeirinha e mary teresinha,sempre estara em minha memoria,como um amor incrivel e de muito respeito,oque aconteceu depois foi triste e angustiante.mas oque eles passam naquela epoca,continua valendo e serve de exemplo pra todos nos, afinal todo mundo sabe q o amor nao e eterno,mas podemos tentar fazer melhor,cultivar o respeito e a sinceridade,pra manter o amor.felicidades a todos

Unknown disse...

trilha sempre foi e sempre sera um charlatão

Unknown disse...

Claro que o Ivan e a Meri foram os culpados, porque a Meri provocou muito o Teixerinha, fazendo inclusive uma música para humilhá-lo, além disto o Ivan Trilha era um famoso charlatão metido a mentalista, o Teixeirinha por várias vezes chorou por causa deste episódio e foi procurar o Paulo Santana para desabafar. É claro que a Meri, uma mulher muito bonita, tinha que se separar do Teixerinha um homem tosco, baixinho e feio, mas o erro da Meri foi ir nas rádios e TV para tentar se promover e colocar o Teixeirinha lá embaixo. O coração dele não suportou.

André disse...

Mary não matou Teixeirinha, pelo contrário ele se matou sozinho, pois bebia e fumava muito, o erro do Teixeirinha foi colocar a público o seu relacionamento com Mary, pois Teixeirinha nunca deixou da esposa Zenaide, Mary era sua concubina, Teixeirinha era 21 anos mais velho que Mary e como é natural nos dias de hoje, romances que começam errado acabam errado, Mary não foi para jornais e rádio como foi dito acima, o único programa que Mary foi e fala sobre o assunto foi no Jornal do Almoço de Janeiro de 1984 apresentando a versão de Mary e Teixeirinha separadamente, Mary foi para os Estados Unidos com os filhos que teve com Teixeirinha,e ficou bem claro que A esposa de Teixeirinha sabia do envolvimento dele com Mary tanto que a familia de Teixeirinha não impediu que Fossem ao ar a entrevista com os filhos de Teixeirinha com Mary no Especial exibido pelo RBS em 6 de Dezembro de 1985, 2 dias após a Morte do Cantor, Mary carregará este peso até o fim da vida, mas uma coisa é fato, a carreira de Teixeirinha só decolou depois que eles se conheceram, pois Mary fazia dupla com ele e ainda era produtora de seus LPs e Teixeirinha morreu de câncer mesmo como foi dito. ele a promoveu como atriz cantora, mas será quem não gosta de ouvir os desafios de Mary e Teixeirinha?, os dois estão eternizados juntos, cada vez que se falar em Teixeirinha o nome de Mary re surge, e cada vez que falar o nome de Mary o de Teixeirinha aparecerá, o destino os uniu, pois talvez alguns nem saibam mas porque o Álbum que Teixeirinha gravou com a Nalva Aguiar não fez sucesso? porque o povo não aceitava Teixeirinha sem Mary ou vice e versa.

salles disse...

Faço minha as palavras de justiça,teixeirinha foi traído sim pelos dois,quando ela largou o teixeirinha já tava tudo tramado,nas musicas ele falava o quanto amava a Mary e ela agradeceu tudo que ele fez por ela com essa musica ridícula :(coro cocó)depois ainda fala mau do cara se ele nao prestava como ela mesma falou, e como ainda chegou a ter dois filho com ele,foi sacanage o que fizeram com o teixeirinha,que ele descanse en paz.

Pedrinho disse...

O Ivan Trilha parece que desapareceu...Alguém saberia dizer o nome verdadeiro do ator Ivan Trilha, que trabalhou no filme Motorista Sem Limites, junto com Teixeirinha?...seria este tio de José Trilha, aqui nesta página citado: José Osmar Rocha Trilha, e que está no Facebook com este nome:José Osmar Rocha Trilha ( este seria o mesmo ator Ivan Trilha, agora um tanto envelhecido ? ) Perfil no Facebook, seria o ``Ivan Trilha´´, que trabalhou no filme Motorista Sem Limites, e está talvez utilizando no Facebook,hoje, o seu verdadeiro nome de nascimento ? ---> José Osmar Rocha Trilha https://www.facebook.com/joseosmar.rochatrilha?pnref=friends.search

Pedrinho disse...

O Ivan Trilha parece que desapareceu...Alguém saberia dizer o nome verdadeiro do ator Ivan Trilha, que trabalhou no filme Motorista Sem Limites, junto com Teixeirinha?...seria este tio de José Trilha, aqui nesta página citado: José Osmar Rocha Trilha, e que está no Facebook com este nome:José Osmar Rocha Trilha ( este seria o mesmo ator Ivan Trilha, agora um tanto envelhecido ? ) Perfil no Facebook, seria o ``Ivan Trilha´´, que trabalhou no filme Motorista Sem Limites, e está talvez utilizando no Facebook,hoje, o seu verdadeiro nome de nascimento ? ---> José Osmar Rocha Trilha ( Seria este o mesmo ``Ivan Trilha´´ do filme do Teixeirinha ?...examinem o perfil, as fotos, etc...alí ) ---> https://www.facebook.com/joseosmar.rochatrilha?pnref=friends.search

salete maria disse...

teixeirinha queria ficar com a familia e ter mary como amante dele , não queria repartir o dinheiro do suas musicas .... gostei mary , deu um pontape no teixeirinha e foi viver a vida dela , e acabou com a carreira dele, isso foi o suficiente pra mostrar pra todo mundo que teixeirinha não era nada sem a mery , sou sua fã mary terezinha .