Pesquisa personalizada

domingo, 3 de agosto de 2008

Gildo de Freitas - Sarava pra Ti


Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: O Trovador dos Pampas -Vida de Camponês

Ano: 1965



Sarava pra Ti

Eu esta noite eu tava no rancho

Eu me deitei mas não pude dormir

Porque um amigo meu apareceu

E convidou para nois dois sair

E na estrada fomos conversando

E na conversa ele pegou a rir

Depois então passou a me contar

Que era um sarava que nois tinha que ir

Eu cheguei lá eu vi tudo fungando

Pula pra lá e pula pra aqui

E só diziam pro santo desce

Eu não notava desce nem subi

E de repente um estravolega

Fez um barulho e abaixou ali

Pediu barafá para ele bebe

Eu fui pra perto e também bebi

E o Pai de Santo logo embraveceu

Mandou os outros me tira dali

Foi um fiasco daqueles bem grande

Que os próprios santos tiveram que rir

No me pega para tirar para rua

Já um estalo na cinta eu senti

A pobre cinta foi arrebentando

E a calça velha começou a cair

Pela friagem que eu senti na perna

Olhei pra baixo é que eu fui sentir

Eu tinha vindo meio cochilando

E desprevenido de casa eu sai

Daquela feita me deram uma folga

Eu esperneei e tratei de fugi

E lá na estrada eu tava escutando

As mulher gritando “Sarava pra ti!”


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html


Nenhum comentário: