Pesquisa personalizada

sábado, 30 de maio de 2009

Gildo de Freitas – Resposta da Milonga


Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: De Estância em Estância

Ano: 1969



Resposta da Milonga


O Teixeirinha um dia destes eu andei lá na fronteira

adonde tu perdestes pra gaúcha milongueira,

Um lugar muito bonito, a china bonita e bela,

Só achei muito esquisito tu ter perdido pra ela.


Eu cantei lá um pouquinho e ela também cantou

Depois só nós dois sozinhos, esta história me contou

Quando o Teixeirinha veio cantei com ele e venci

Contigo dei um floreio, me entreguei, me convenci.


E hoje estou resolvida sair no mundo sem fim

Te entregar a minha vida e faça o que quiser de mim

E foi assim a história sem ofender a ninguém

Venci sobrando memória e trouxa a china também.


O Teixeira se queres ver aquela que te venceu

Tu podes aparecer mas quem manda nela é eu

Vive cheia de alegria, de contente quase louca

Se eu deixo ela passa o dia beijando na minha bouca.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: