Pesquisa personalizada

domingo, 14 de dezembro de 2008

Gildo de freitas - Espantem a Tristeza


Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Gildo de Freitas

Ano: 1979


Espantem a Tristeza


Minha voz sai da garganta

Ampliada em melodia

Para levar ao que sofrem

Conforto, paz e alegria

Cumprindo os deveres meus

Abençoado por Deus

Jesus e virgem Maria

Meu cantar é como as águas

Cristalinas de Vertente

Se torna mais refrescante

Quando o clima está mais quente

Aonde a mão da lavadeira

Faz sumir toda a sujeira

Da roupa de muita gente

Minhas rimas são remédios

Para matar a paixão

De quem vive abandonado

Pelo golpe da traição

Embora que passem mal

Se curam assim radical

Ao ouvir minha canção

E de quem desse mal sofrer

Que cantem todos os dias

Para ver como transforma

A tristeza em alegria

E bem alto a voz levanta

E cantem assim comigo cantem

Que a tristeza não se cria

Se cantares meu amigo

Como estou cantando agora

Eu garanto que a tristeza

Se despede vai embora

Só chorar não adianta

Quem canta seus males espantam

Seu mal adora

Meu verso é um calmante

Aonde o nervoso acalma

Porque entrega a alegria

E recebe carinho, palma

É um dom que eu trouxe de berço

Meu cantar é como um terço

Que dá descanso pras almas


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html



Nenhum comentário: