Pesquisa personalizada

sábado, 26 de setembro de 2009

Gildo de Freitas – Prova de Amor

Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Gildo de Freitas – O Trovador dos Pampas

Ano: 1964


Prova de Amor


Se você um dia prometesse a mim

Que por aventura me desse o amor,

Eu ia montar no potro mais xucro

E fazer proezas sem ser domador.

Eu ia montar só pra o povo ver

Como é bonito quando a gente quer,

Se quebrar o pescoço, se arriscar morrer

Só pelo amor de uma linda mulher.


Eu era capaz de um dia pelear

Já que eu na vida nunca fui valente

Mas por você eu toreio a polícia

Contrario as leis de qualquer presidente.

Me sinto capaz de pegar um tigre a unha

Montar em pelo em qualquer um leão

Atravessar um oceano a nado

Para conquistar seu meigo coração.


E se tu disseres, gaúcho eu gostei,

Eu me sinto entregue por tuas proezas

Nós de acordo chegamos na lei

E eu serei dono da tua beleza.

Ai, que eu vou ver o lucro que tive

De toda arriscada que no mundo fiz

Se eu perco a vida, eu pouco me importo

Também se me salvo sou um homem feliz.

Se eu perco a vida, eu pouco me importo

Também se me salvo sou um homem feliz.


---------------------------------------------------------------------------------

(Agradeço ao Valderi Preuss por enviar para o Blog Gildo de Freitas a letra desta música)


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: