Pesquisa personalizada

domingo, 29 de novembro de 2009

Gildo de Freitas - Meu Sofrimento

Compositor: Gildo de Freitas:

Álbum: Gildo de Freitas

Ano: 1973


Meu Sofrimento


Uma noite eu tive um sonho que eu ia ficar doente
Fiquei muito descontente e um pouco impressionado
Daquela data em diante acabou minha alegria
E num final de três dias um sonho realizado.


Eu tinha um programa cedo na radio da capital
E comecei sentir mal, me queixei ao diretor
Era o Dilamar Machado, o diretor meu amigo
Me vendo nesse perigo já me mandou por doutor.


Chegando lá o doutor fazendo a radiografia
Me contaram que eu sofria e me julgaram incapaz
Receitaram um bom remédio e um ano de repouso
E que eu não fosse teimoso não podia mais cantar mais


Mas eu estava devendo em casa muita despesa
E eu sou de natureza de pagar o que se deve
Agora sou obrigado parar com o meu movimento
Se eu não fazer o tratamento talvez morra muito breve.


Eu só espero que Deus ouça meu cantar tristonho
Que me remeta outro sonho para fazer minha cura
Só me resta esta esperança e numa cura divina
A mais certa medicina pra qualquer criatura.


Este é o ultimo disco que eu vou por em gravação
Devido a situação desta minha enfermidade
Mais se Deus me der a cura eu vou pro disco outra vez
Para cantar pra vocês sempre de boa vontade.

---------------------------------------------------------------------------------

Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: