Pesquisa personalizada

sábado, 21 de março de 2009

Gildo de Freitas- Escola do Mundo


Atendo pedido do Evandro que solicitou a letra dessa música pelo e-mail e pela caixa de mensagens aqui está a letra da escola do mundo.


Ano:1982

Album: Figueira Amiga

Compositor:Gildo de Freitas


Escola do Mundo


Eu sou um poeta de nascimento

Que a escola não me conheceu

Eu devo sim agradecimento

Pelas lições que o mundo me deu

Eu surgi neste mundo terrestre

Porém não sei como é que surgiu

Eu peguei o mundo por mestre

Com ele tudo na vida aprendi


Ai ai ai ai,

Eu agradeço a essa escola querida

O homem que aprende na escola do mundo

Está preparado pra o resto da vida


Eu quando canto pra o povo querido

Sinto na alma um prazer profundo

Naquele instante que sou aplaudido

Eu agradeço a escola do mundo

Hoje me sinto no fim da viagem

Cantando e sorrindo e batendo palma

Pedindo aos seus uma santa passagem

E a salvação pra minha alma


Ai ai ai ai,

Eu agradeço a essa escola querida

O homem que aprende na escola do mundo

Está preparado pra o resto da vida


(declamado)

É bem assim meus amigos

Sagrada escola do mundo

Para esta gaita gaiteiro



Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html

Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html

E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html


Nenhum comentário: