Pesquisa personalizada

sábado, 6 de setembro de 2008

Gildo de Freitas - Conformação de Filho


Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Desafio do Padre e o Trovador

Ano: 1966



Conformação de Filho

O minha mãe tu morrestes
Mas eu estou conformado
Por que oitenta e três anos
Nesti teu viver cansado
Era de justo que Deus
Te fizesse este chamado
Para que fosse ocupado
U teu lugar reservado
Um lugar que cristo reserva
Para quem não tem pecado

A velhice é quem te leva
Com oitenta e três de idade
Fostes pobre de conforto
Fostes rica de bondade
Para teus filhos e netos
Tu fez tanta caridade
Hoje recebe as caricias
Da divina santa idade.

(declamado)
“”Minha mãe eu me conformo
Resistirei sem chorar
Tu tens esposo tens filhos
Que já te esperam por lá
Com uns anos nos se encontramos
Todos no mesmo lugar””

Ao deitar sempre recordo
Que tu querida mãezinha
Todas noite tu rezavas
Pelos filhos que tu tinhas
Quem reza pelos seus filhos
Ao próprio Deus a acarinha
Por isso Deus te chamou
Pra dele tu ser vizinha
Vai ser amiga de Deus
Que em tantos anos foi minha
Entreguei pra Jesus Cristo
Toda a fortuna que eu tinha.

Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html


Nenhum comentário: