Pesquisa personalizada

sábado, 27 de junho de 2009

Gildo de Freitas – Que Jeito Têm a Mariana



Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Gildo de Freitas – O Trovador dos Pampas

Ano: 1964


Que Jeito Têm a Mariana


- Vai te preparando Pedro Raimundo


Pedro Raymundo discute a confiança

Apesar que eu não te conheço bem

Quero que mande os versos por lembrança

Me-explicando o jeito que a Mariana têm

Pedro Raymundo discute a confiança

Apesar que eu não te conheço bem

Quero que mande os versos por lembrança

Me-explicando o jeito que a Mariana têm

-Tô ansioso pra saber...


Faço a pergunta já desconfiado

Que eu me representa que vi a Mariana

Dando peleia para três soldados

Têm que ser ela se acauso não me engano

Faço a pergunta já desconfiado

Que eu me representa que vi a Mariana

Dando peleia para três soldados

Têm que ser ela se acauso não me engano


Está mulher que eu to te falando

É uma alta meia magricela

Parou rodeio para três Brigadianos

E não puderam tomar conta dela

Está mulher que eu to te falando

É uma alta meia magricela

Parou rodeio para três Brigadianos

E não puderam tomar conta dela

- Está china veia dava mais volta

do que polca em parafuso seu.


Eu vendo a briga me lembrei daquela

Que há muito tempo foi a china tua

Que te deixava lavando as panelas

Agarrava as armas e saia para a rua

Eu vendo a briga me lembrei daquela

Que há muito tempo foi a china tua

Que te deixava lavando as panelas

Agarrava as armas e saia para a rua

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: