Pesquisa personalizada

sábado, 6 de setembro de 2008

Gildo de Freitas - Historia de João Manuel




Atendendo o Pedido da Miriam Cortez eu trago aqui a letra da música Historia de João Manuel, mais uma letra inédita na internet.


Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Gildo De Freitas

Ano: 1973


Historia de João Manuel


-Essa é a historia do João Manuel

Um gaúcho lá de Santo Antonio das Missões.

Para uma falsa mulher que eu conheci

Eu entreguei o meu pobre coração

Amargamente depois me arrependi

Foi para mim a maior desilusão

Quem eu pensei que não tivesse defeito

Feriu meu pobre peito com o punhal da traição

Nunca pensei que existisse falsidade

No coração da mulher que eu tanto amei

Destruiu um sonho de felicidade

Que eu inocente muito tempo alimentei

Aquela ingrata procurou manchar meu nome

Com outro homem, não sei como eu não matei

Senti meu sangue ferver nas minhas veias

Tive vontade de matar por ser fingida

Tive vontade de morar numa cadeia

E ficar lá o resto da minha vida

Deus foi amigo transformou meu pensamento

Reconheci pra que tamanho sofrimento

Sem merecer por uma mulher perdida

Graças a deus não me tornei assassino

Por um momento que fiquei alucinado

Eu resolvi viajar sem ter destino

E para ela não deixei nenhum recado

Se a mata-se seria injusto e mal feito

Eu creio no direito de amar sem ser amado

No meu caminho encontrei um outro Amor

Que encheu a minha vida de esperança

Que curou para sempre a minha dor

Também a minha sede de vingança

Vivo feliz com quem a mim se uniu

E a mulher que meu amor iludiu

Eu afastei para sempre da lembrança


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: