Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Gildo de Freitas – Carta pra Mamãe

Compositor: Gildo de Freitas
Álbum: Gildo de Freitas – O Trovador dos Pampas
Ano: 1964


Carta pra Mamãe

Oh minha querida mãe
Eu espero que essas linhas
Vai te encontrar com saúde
Minha querida mãezinha
Como eu não vou em pessoa
É que eu mando esta cartinha
Para buscar noticias tuas
E levar noticias minhas

Oh minha querida mãe
Tu de lá e eu daqui
Por mim eu sei que tu clama
Eu também clamo por ti
Mas eu vivo carregando
Está cruz que eu recebi
Mais dos teus doces carinhos
Ainda não me esqueci

(declamado)
Oh minha querida mãe
Digo com sinceridade
Só uma dor me maltrata
É esta malvada saudade
Te ver junto dos meus braços
É toda a minha vontade
Seria pra mim na vida
A maior felicidade

Jesus cordeiro divino
Nosso senhor do bom fim
São Jorge porque não faz
Eu ter um viver assim
Que eu viva para a minha mãe
E ela viva para mim
Seria pra mim na vida
Uma alegria sem fim

Eu queria que estes versos
Tivesse boca e falasse
Eu queria que essas rimas
Tivesse lábios e beijasse
Que tivesse compreensão
Que fizesse o que eu mandasse
Para chegar de surpresa
E beijar as suas faces

Nenhum comentário: