Pesquisa personalizada

sábado, 14 de março de 2009

Do Outro Lado da Estrada


A pedido do Nelson Luiz Heineck estou postando a letra.

Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: O Ídolo

Ano: 1975





Do Outro Lado da Estrada

Lá do outro lado da estrada

Tenho um rancho de capim barreado

E do lado de cá da estrada

Os meus pais eram localizados

Eu vivi alia com meus pais

Pra cumprir o meu dever sagrado

Eu plantava eu mesmo colhia

Olhando a guria lá do outro lado


Era a moça mais linda de lá

Todo mundo em peso dizia

Eu de cá acenava pra ela

E de lá ela correspondia

Uma cerca uma estrada no meio

Era só o que nos dividia

Mas o medo malvado tirano

Conservou nois assim dois anos

Sem eu nunca falar com a guria


E o moço criado em cidade

De capricho e bem estudioso

Foi um dia passear na capela

E do rancho o moço fez pouco

Em conversa gostou da menina

Com certeza por ser carinhoso

Sem temer de haver qualquer coisa

Hoje a moça é do moço a esposa

E o moço é da moça o esposo


Hoje em dia meus pais já morreram

Vivo eu sem ter um carinho

E do outro lado da estrada

Só existe um casal de velhinhos

Todos os dias quando eu me alevanto

Sempre eu olho pra aquele ranchinho

Reconheço que fui um covarde

Me arrependo mas é muito tarde

E o medroso termina sozinho

Reconheço que fui um covarde

Me arrependo mas é muito tarde

E o medroso termina sozinho


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html

Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html

E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: