Pesquisa personalizada

domingo, 30 de maio de 2010

Gildo de Freitas – Sonhei com Você

Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: O Ídolo

Ano: 1975


Sonhei com Você


Eu sonhei com você esta noite passada

Um sonho que trouxe bastante alegria

Mas tarde o sonho tornou-se nada

E veio a tristeza, e veio a tristeza do clarear do dia


Sonhei que você deitava em meus braços

E naquela hora eu dei graças a deus

Por ter me dado a oportunidade

De aproveitar, de aproveitar os carinhos teus.

Só mesmo em sonho para eu ser feliz

Na realidade você não me quer

Porém em sonho eu fiquei sabendo

Que és carinhosa, que és carinhosa, oh! linda mulher.


Desejo até que tu sonhas comigo

Assim conforme eu sonhei contigo

Que beije minha boca conforme eu beijei

E goste bastante, e goste bastante conforme eu gostei.


E depois acordando tu sintas tristeza

Da separação conforme eu senti

E confesse por carta o teu sonho chorando

Eu estou confessando, eu estou confessando e cantando pra ti.


---------------------------------------------------------------------------------

(Agradeço ao Valderi Preuss por enviar para o Blog Gildo de Freitas a letra desta música)


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: