Pesquisa personalizada

sábado, 21 de novembro de 2009

Gildo de Freitas – Frente Única

Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: O Ídolo

Ano: 1975


Frente Única


Olha ali as costinhas dela

Mas como é bela, ai, ai por natureza

Como é que pode um corpinho tão pequeno

Um ser moreno ajuntar tanta beleza


E eu por isso não paguei o padeiro

Não peguei o açougueiro e não paguei o armazém

Eu não paguei o pobre do verdureiro

Não paguei o leiteiro eu não peguei ninguém


Sei que amanhã toda turma me amarela

Mas olha ali as costinhas dela.

Sei que amanhã toda turma me amarela

Mas olha ali as costinhas dela.


As minhas contas já estão todas atrasadas

De três meses pra cá eu não paguei mais nada

Mas como é linda, é como é bela

Olha ali as costinhas dela.


Sei que amanhã toda turma me amarela

Mas olha ali as costinhas dela.

Sei que amanhã toda turma me amarela

Mas olha ali as costinhas dela.


Olha ali as costinhas dela

Mas como é bela, ai, ai por natureza

Como é que pode um corpinho tão pequeno

Um ser moreno ajuntar tanta beleza


E eu por isso não paguei o padeiro

Não peguei o açougueiro e não paguei o armazém

Eu não paguei o pobre do verdureiro

Não paguei o leiteiro eu não peguei ninguém


Sei que amanhã toda turma me amarela

Mas olha ali as costinhas dela.

Sei que amanhã toda turma me amarela

Mas olha ali as costinhas dela.


---------------------------------------------------------------------------------

(Agradeço ao Valderi José Preuss por enviar para o Blog Gildo de Freitas a letra desta música)

Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: