Pesquisa personalizada

sábado, 18 de outubro de 2008

Gildo de Freitas - Acordeona



Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Gildo de Freitas - O Trovador dos Pampas

Ano: 1964


Acordeona


De madrugada quando dia vem raiando

Eu to tomando no meu rancho chimarrão

E pra tristeza não ser muita no ranchinho

A acordeona faz carinho e alegra meu coração

Ah acordeona tu te recorda da tua dona

Ah acordeona tu te recorda da tua dona


Quando enxergo teu retrato na parede

Eu fico doido perco a sede me deito não tenho sono

Minha acordeona reconhece a pobrezinha

Que a gaúcha que era minha ta na mão do outro dono

Ah acordeona tu te recorda da tua dona

Ah acordeona tu te recorda da tua dona


Minha acordeona quando toca sempre diz

Que ao infeliz também chegará seu dia

Se acordeona disser isso com certeza

Leve a tristeza e depois traga a alegria

Ah acordeona tu te recorda da tua dona

Ah acordeona tu te recorda da tua dona


Eu já te amei como os anjos amavam a lira

Eu já te adorei como anjos adoram a Deus

Mas não enxergo em teu olhar esperança

Até nem quero ser feliz nos braços teus

Ah acordeona da um desprezo na tua dona

Ah acordeona da um desprezo na tua dona


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: