Pesquisa personalizada

domingo, 25 de novembro de 2007

Leovegildo José de Freitas

Bueno este Blog nasce com um único propósito: O resgate da historia do Gildo de Freitas, tentarei trazer aqui informações úteis para quem se interessara pela obra deste que foi o maior trovador de todos os tempos. Eram e são escassas as informações sobre Gildo de Freitas na Internet. E acho que este Blog será de grande utilidade afinal existe um publico carente de informações e com a expansão de acesso a rede as pessoas usam muito a Internet para pesquisa. Este Blog não vai conseguir suprir todas as duvidas sobre Gildo de Freitas mas certamente vai colaborar em responder as mais comuns.

Tentarei estar aqui toda a semana postando mas sem nenhum compromisso, afinal não sou historiador tão pouco jornalista, sou como vocês que estão lendo este blog, um fã de Gildo de Freitas e preocupado em que os mais jovens tenham acesso as informações. Para duvidas ou para quem quiser ajudar sobre o Gildo entre em contato pelo meu e-mail: jaisondb@gmail.com e toda informação que fora dada terá seu devido crédito e reconhecimento.

Este blog só é atualizado aos sábados e este autor só consegue atender aos pedidos nos fins de semana e por isso peço paciência e desculpa por eventual demora para responder.

Peço a todos vocês que lerem este blog e souber de algo sobre Gildo de Freitas, tiver uma foto, saber de uma curiosidade de uma passagem do Gildo na sua cidade, entre em contato com este Blog. Quantos as letras também peço que não as copie deste Blog com o objetivo de reproduzir elas em sites de letras, pois uma eventual busca no google ira desviar fãs do Gildo deste Blog para um site que nada têm a ver com música regional tão pouco com Gildo de Freitas. Os artigos deste blog podem serem reproduzidos parciais ou totalmente desde que sejam dados os devidos créditos para: http://gildodefreitas.blogspot.com e este autor seja comunicado da intenção mas somente para eu tomar conhecimento do uso não para uma intervenção no uso.

Os direitos sobre as músicas são da família do Gildo de Freitas e portanto os direitos de áudio a eles pertencem por isso esse Blog não serve para a distribuição de músicas Mp3 pois segundo as leis vigentes é pirataria e eu não compactuo o uso deste Blog para este fim.

Quanto as letras transcritas aqui neste não posso colocar impedimentos quanto a sua reprodução parcial ou total em outros sites mesmo que sem o reconhecimento de quem fez o trabalho de transcrição tenha sido este editor do Blog Gildo de Freitas mas renovo o pedido de que não o façam em simples sites de letras e cifras pois desestimula o meu trabalho. De outra maneira eu louvo eventual surgimento de sites, portais ou até mesmo outros Blogs que surgirem para escrever sobre Gildo de Freitas ou de outros músicos regionais e se possível pode ser ter até parceria e compartilhamento de conteúdos e se alguém possui peço que eu seja avisado para indicação do site ou Blog.

Com o crescimento da web não podemos deixar esquecidos artistas do passado e já temos provas que todos querem informações, afinal quem não quer saber sobre José Mendes, Tereco, Luiz Muller, Darci Nunes, Sidnei Lima, Francisco Vargas; estes são alguns nomes que nada existem sobre eles na web.

Esclareço também que tenho cadastro em outro Site de Blogs(http://wordpress.com) outro endereço(http://gildodefreitas.wordpress.com) sabe-se que os dois mais populares sites de Blogs são o Blogspot e o Wordpress e se amanhã ou depois for conveniente(aplicativos, visual e etc...) a mudança já tenho registrado o mesmo endereço.

Por fim este blog não fins lucrativos e também não têm propósito de pirataria. Se a aqueles que for de direito quiserem impor restrições ao meu trabalho sintam-se à vontade.

jaisondb@gmail.com

http://gildodefreitas.blogspot.com/

Um comentário:

Editora Rígel & LivrosBrasil disse...

http://livrosbrasil.loja2.com.br/3120580-Gildo-de-Freitas-Colecao-Esses-Gauchos