Pesquisa personalizada

sábado, 30 de agosto de 2008

Video do Gildo de Freitas

Bueno pessoal problemas pessoais todos têm e geralmente ocupam todo nosso tempo e a vitima foi este Blog que acabei abandonando por algumas semanas. Deixei também de fazer novas cifras das músicas, mas espero retomar esse projeto imediatamente afim de ter uma centena de músicas cifradas. Mas acho que neste setembro que está chegado terei mais tempo para este Blog. Por isso sempre hesitei em divulgar este Blog já que eu sabia que talvez não tivesse como estar sempre disponível para ele, mas quem já sabe da sua existência pode divulgar ele onde achar conveniente, afinal serviria de incentivo para mim que mais pessoas saiba da existência deste Blog que trata de Gildo de Freitas. Respondendo ao Bruno, saiba que existe uma aparição do Gildo em um Galpão Crioulo da Rbs e que essa seria a ultima aparição pública do Gildo, inclusive ele teria sido levado a Rbs pelo Nico Fagundes e pelo Ivan Trilha(Alias este Ivan Trilha vem a ser o responsável pela separação do Teixeirinha da Mary Terezinha) para gravar o Galpão pois ele já estava internado no hospital, esse vídeo pode ser obtido no You Tube é só pesquisar, Gildo de Freitas é um vídeo que têm também os Serranos, aliás emocionante vídeo para os fãs do Gildo.

Quanto a pergunta do Leandro a música "Resposta do Cachorro Recalcado" não foi gravado em nenhum disco. A música é envolta de lendas, pois se diz que ela teria sido vetada pela gravadora pois era muito forte, mas o que não impediu dela ser cantada pelo Gildo em suas apresentações para gaúdio do seus fãs da época, afinal a peleia com o Teixeirinha movia o RS.

Bueno por enquanto é só, verei que letras posso postar, e ainda falta o resto da Biografia do Gildo, enfim assunto é que não falta.Gildo no Galpão Crioulo.


2 comentários:

cesar benetti disse...

the bagual parabens

Anônimo disse...

A fita com a resposta do cachorro recalcado existe mas nimguem sabe onde esta.