Pesquisa personalizada

sábado, 25 de outubro de 2008

Contratempos

Surgiram contratempos e a promessa que eu concluiria hoje a ultima parte da Biografia teve que ser adiada. Aproveitando o fato montei uma agenda de postagem para o mês de novembro.


01/11/2008 -- Gildo não gravou músicas de terceiros!

08/11/2008 -- Biografia 4(Última parte)

22/11/2008 -- LP Analisado “Gildo de Freitas o Trovador dos Pampas.

29/11/2008 -- Gildo Vs. Teixeirinha I


Outro fato é que a organização ao final da postagem da Biografia 4 será assim.

  • Do nascimento ao inicio da carreira!---Biografia 1
  • Sua personalidade- Estilo Gildo de Freitas. ---Biografia 2
  • Viajando o Rio Grande- Auge da Trova. --- Biografia 3
  • Primeiro Lp e a sua Mensagem Final. --- Biografia 4

Os meses de Novembro e Dezembro são críticos quanto à ocupação de meu tempo, mas os artigos acima já estão praticamente prontos e provavelmente em dezembro só postareis letras de músicas.

Letras de música que vou postando todo sábado, com as de hoje chegamos a 30, até 31/12/2008 vamos chegar a 50. E se alguém têm algum pedido de letra pode fazer por email(jaisondb@gmail.com) ou ali na caixinha de mensagens/recados.

Estou estudando melhorias para tornar a navegação mais simples aqui no Blog e também é um trabalho para mim de pesquisa pois entendo apenas um pouco de html. Estou trabalhando em um menu para tornar mais objetiva a navegação aqui no Blog, eu tenho feito algumas modificações tentando encontrar o melhor estilo.


Ps. A pedido do Bruno publico abaixo uma foto do Gildo de Freitas e do Vitor Mateus Teixeirinha mais conhecido como Teixeirinha. Essa foto é de uma festa de aniversário do Teixeirinha. Gildo com sua gaita e um cigarro na boca enquanto Teixeirinha sorri. Quais versos não estão sendo rimados nesse encontro?

Essa foto foi publicada no RevivendoTeixeirinha.

Mas eu possuo uma foto de uma apresentação, Gildo e sua gaita, Teixeirinha e sua viola, mas vou pública-lá em breve quando vão começar a peleia de versos Gildo x Teixeirinha.

Quanto a sua pergunta sobre a música " A vida de Ramão Viera" de fato ela encerrou as gravações do Gildo, pois ela é do 15º Lp do Gildo, Figueira Amiga que foi seu ultimo Long Play gravado e não bastasse isso, é a faixa 6 do Lado B.


Editado em 25 de outubro 2008 ás 23:36


Nenhum comentário: