Pesquisa personalizada

domingo, 30 de novembro de 2008

Layout do Blog e Recesso

Tive problemas ao alterar o código do Blog, portanto o Blog teve algumas alterações.
Notei que com os Navegadores Firefox, Opera e Google Chrome está tudo Ok, mas com o Internet Explorer está aparecendo Imagens Proibidas ou algo parecido. Vou aproveitar este Domingo para a correção disso, afinal 80% dos usuários usam Internet Explorer.

Aproveito para responder ao Giovani, Gildo de Freitas não gravou Cobra Sucuri.

A partir desta semana o Blog Gildo de Freitas entre em recesso, não que eu esteja em férias muito pelo contrario pois neste período de novembro até março são os que meu trabalho mais me ocupa. Retorno com artigos em Janeiro de 2009. Mas vou continuar respondendo as perguntas que chegam pelo e-mail(jaisondb@gmail.com) ou pela caixinha de recados ao lado. As postagens que eram feitas preferencialmente aos sábados passam a não ter dia nem hora de ocorrer quando surgirem perguntas que eu possa responder sem haver necessidade de pesquisa eu já posto a resposta. E também as letras pois é um desafio chegar a letra de nº 50 até o ultimo dia deste ano.



Edit: Corrigi o problema da webding na letra da cobra sucuri.

Nenhum comentário: