Pesquisa personalizada

domingo, 23 de novembro de 2008

O Blog Responde II

Antes de mais nada pediria para o Marcio que deixou recado, que entre em contato por email jaisondb@gmail.com, o mesmo vale para a Bianca que deixou comentário aqui nesse Blog.

Conclui semana retrasada a publicação da Biografia do Gildo, eu a dividi em quatro partes para melhor diluir seus assuntos. Como a historia da vida e do artista Gildo está muito fragmentada e até mesmo os dois livros que existe sobre ele não são conclusivos, essa biografia que eu fiz está aberta. Quando surgirem fatos novos eu vou atualizar a Biografia e vai constar ao final do artigo a data de atualização. Aceito também sugestões , se acaso alguém sabe algum fato ou historia é só contatar este Blogueiro.
As visitas também estão crescendo mais uma vez mostrando e escassez de informações sobre o Gildo na Internet.
Mas vamos tentar responder as duvidas.

Gilberto Madeira, pergunta se há outros registros de video com o Gildo, eu tenho que dizer que infelizmente não existe. Pode até surgir alguma outra gravação mão é bem dificil.

O Marcio pergunta sobre Gildo e o Francisco Vargas e de certa forma foi o Gildo sim que garantiu certa repercusão ao Francisco Vargas de tal modo que ele passasse a ser conhecido no Rio
Grande do Sul e mostrasse seu talento para os versos e caminho do disco foi consequencia disso.

O Lucas pede a letra da "Resposta da Adaga de ése" bom já estou colocando a letra na fila de espera, em bre vou postar. Quanto a foto, essa já foi publicada.


Semana que vem vou postar outra foto do Gildo e do Teixeirinha.

Nenhum comentário: