Pesquisa personalizada

sábado, 20 de dezembro de 2008

Que venha 2009!

Está por findar o ano de 2008, ano que marca o surgimento deste Blog em homenagem a Gildo de Freitas. Em breves linhas contei um pouco sobre a vida e a carreira do gaiteiro, poeta, cantor, compositor, trovador Gildo de Freitas.

Respondi na medida do possível algumas duvidas que os visitantes deste Blog perguntaram., infelizmente as fontes para pesquisa são restritas e até agora inalcançáveis para mim.


Alcançamos cinqüenta letras de músicas do Gildo de Freitas, este para mim até aqui o maior mérito deste Blog, simplesmente o dobro do que havia na Internet até agora.


Quando comecei a escrever e atualizar este Blog efetivamente em junho, não me preocupei muito com o nº de visitas que este Blog receberia daquele mês em diante, queria mesmo é deixar registrado na web o que foi Gildo de Freitas.


Mas em setembro, comecei a verificar quantos visitantes este Blog recebeu e são números expressivos para mim, que vêm crescendo mês a mês, visto que só neste mês de dezembro este Blog têm recebido cerca de 70 visitas/dia.


Gostaria aqui de deixar alguns agradecimentos, primeiro a todos que prestigiaram este Blog, visitantes anônimos e também aqueles que se corresponderam com este Blog, por comentário, recado ou por e-mail. Também agradecer ao Pedrinho Mendes, Professor Claudiomar Oliveira, Chico Cougo e ao Arnaldo Guerreiro que de alguma forma contribuíram nos últimos 2 anos para o surgimento deste Blog.


Desejo a todos um feliz Natal e um prospero Ano de 2009 e que surjam neste novo ano sites e Blogs sobre Gildo, Teixeirinha, José Mendes, Sidnei Lima, Franscisco Vargas, Pedro Raimundo...enfim!


Vou me permitir duas semanas de descanso. Até breve.


Jaison


Nenhum comentário: