Pesquisa personalizada

domingo, 20 de dezembro de 2009

2009

Com a postagem acima encerro as atividades do Blog neste ano de 2009. Finalmente conclui o artigo e agora a serie Gildo de Freitas Vs. Teixeirinha está encerrada.

Este ano de 2009 foi extremamente positivo para o Blog, chegamos a marca de 120 letras postadas aqui no Blog Gildo de Freitas. Do dia 1º de janeiro até o dia de ontem obtivemos 47.171 visitas e aqui agradeço a todas as pessoas que passaram por este blog.

Ainda nessa semana o João Filme e Cinema (http://wwwmemoriadoartistagaucho.blogspot.com)
enviou-me a seguinte capa do Formiguinha:




Não posso deixar de aqui planejar o 2010, talvez o derradeiro ano do Blog Gildo de Freitas, sem prazos determinados mas a meta é postar aqui todas as letras do Gildo de Freitas ao longo de todo 2010. Volto a postar em março, então lá desejo a todos um feliz Natal e um prospero ano novo.

Dessa forma encerro as postagens nesse ano de 2009, agradeço em especial aos meus amigos e colaboradores, Arnaldo Guerreiro, Claudiomar Oliveira, Pedrinho Mendes, Junior Fernandes, Brasilano Teles de Moura, João Filme e Cinema, Jorge Fraga, Tiago Ritzmann Engel e a todos que de alguma forma colaboram com conteúdo para este Blog.

Att.

Jaison


Nenhum comentário: