Pesquisa personalizada

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ausencia

Pois justamente na semana em que encerraria a serie de artigos sobre Gildo de Freitas e Teixeirinha tenho que vir aqui para justificar a ausência do ultimo artigo.

Por razões profissionais tenho tido pouco tempo para atualizar o blog desde Agosto, por isso não tenho publicado nada de novo aqui, com exceção das letras e da serie "Gildo de Freitas x Teixeirinha". Porém como havia deixado a maioria dos artigos prontos, a única tarefa que restava era simples, só postar.

Chegando a primeira semana de dezembro, semana essa que também marcava na sexta feira, 27 anos do falecimento do Gildo de Freitas, o ultimo artigo não está pronto para a publicação. Peço desculpas a todos vocês.

Espero concluir nas próximas duas semana devendo publica-lo no dia 20 de dezembro.

Jaison

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Jaison!

Gostaria de saber em que álbum está a musica Venha Comigo Mariquinha e a musica Cestia da Figueira. Meu tio é fâ das musicas do Gildo, especialmente essas duas, e queria comprar os álbuns q tenham essas musicas para presenteá-lo.

Forte Abraço

Unknown disse...

Sombra de Cestia ou Cestia da Figueira, não lembro o nome. forte abraço