Pesquisa personalizada

domingo, 21 de março de 2010

Ausências...

Hoje não estou aqui para tratar de Gildo de Freitas, mas do autor deste Blog que em dezembro passado prometeu o retorno das atualizações para Fevereiro.


Até o mês de maio de 2009 eu mantinha uma rotina que algumas circunstâncias obrigaram-me a alterar, entretanto até dezembro consegui manter-me em dia com este Blog, pois eu tinha muito material adiantado.


Pois a nova rotina continua a consumir boa parte de meu tempo (antes de maiores preocupações já aviso, não é motivo de doença, mas profissional) e até agora não consegui dedicar-me ao Blog. Até de meus amigos que conheci graças à admiração em comum a Gildo de Freitas e a música Gaúcha tenho estado afastado.


Minha inspiração para escrever vem dos momentos que eu dedico a escutar a obra de Gildo de Freitas e de seus contemporâneos da música Tradicionalista gaúcha e é justamente esse prazer é que não estou conseguindo contemporizar com minhas responsabilidades.

Não é fim das postagens, nem deste Blog. Apenas um afastamento temporário. Enquanto alguns reclamam da ociosidade, venho cá reclamar do excesso de tarefas, mas com cordial respeito e entendendo que este blog ainda não atingiu seus objetivos. Espero em breve estar de volta, com postagens inéditas. É um compromisso do qual não abro mão.


Na medida do possível vou continuar respondendo aos e-mails.

jaisondb@gmail.com


Att.

Jaison

Nenhum comentário: