Pesquisa personalizada

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pedido de um Gaúcho.

Estou de volta para fazer uma devida correção. Marco Aurelio, o repentista escreveu-me fazendo um pedido para acrescentar seu nome como compositor na letra Pedidos de um Gaúcho.
Correção feita aproveito aqui para divulgar um video do Marco Aurelio, na verdade uma apresentação sua da música "pedidos de um gaúcho" com slides de fotos de suas e de muitos persosnagens da historia da música gaúcha, como Gildo de Freitas, Tereco de Oliveira, Luiz Menezes e José Estilavet.



Espero em muito breve voltar a atualizar este Blog com mais frequencia.

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto muito da cultura gaucha e gostaria que você produtor que continue atualizando o sites do gildo de freitas, pois cada vez que eu que eu entrar na internet pode saber que deixarei um comentario e falarei para todos os meus amigos que que entrem nesse site e deixem um comentario;