Pesquisa personalizada

sábado, 30 de março de 2013

Gildo de Freitas – Mulher Aventureira



Compositor: Gildo de Freitas
Álbum: Gildo de Freitas
Ano: 1979

Mulher Aventureira 

Vai embora mulher aventureira
Não procures a trancares o meu caminho
Eu sou casado vivo bem com a minha esposa
Eu tenho lar, tenho amor, tenho carinho

Você não deve andar seguindo os meus passos
Porque não vais conseguires o que queres
Eu já jurei não magoar a quem me ama
E nem deixá-la sofrer por outras mulheres

Estais tentando conquistar meu coração
Porque contigo algo triste aconteceu
Por má cabeça destruístes o teu lar
Agora tentas a destruíres o meu

Você devia procurar um outro alguém
Que tenha a mesma sina triste como a tua
Sem ter um lar, sem amor e sem ninguém
E que procure outra mulher pela rua

Pode dar certo ajuntar dois sofredores
Que tenham a sina de acordo para sofrerem
E confessar-se um para o outro entre carinhos
E começarem novamente a reviverem

Este pedido que eu te faço é sem orgulho
Não é por raiva, nem tão pouco por rancor
É só apenas te pedindo que compreendas
Que é impossível conquistares o meu amor

-Guardo muito segredo menina.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:



Nenhum comentário: