Pesquisa personalizada

sábado, 28 de junho de 2008

Lps Gravados pelo Gildo de Freitas, o Rei dos Trovadores!

É isso ai Gauchada, aqui vai a lista de Lps do Gildo. Mais conhecido como o Rei dos Trovadores!
Lembrando que essa lista se refere aos gravados em vida.
  • Gildo de Freitas – O Trovador dos Pampas
  • O Trovador dos Pampas -Vida de Camponês
  • Desafio do Padre e o Trovador
  • Gildo de Freitas E Sua Caravana
  • De Estância em Estância
  • Gildo de Freitas – Zezinho & Julieta
  • Rei do Improviso
  • Gildo De Freitas
  • Gildo de Freitas E Seus Convidados
  • O Ídolo
  • Gildo de Freitas-Participação Especial dos Taytas
  • Gildo de Freitas
  • Mais Sucessos
  • O Rei dos Trovadores
  • Figueira Amiga

Para conhecer letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Saberia me dizer qual é o ano de cada um dos álbuns?

Unknown disse...

Mas bha tchê eu tenho alguma foto de Gildo de Freitas no albo de minha mãe e se interesarem me mande um chasque no meu email que le mando uma foto ta bueno. sou da Bossoroca e gostamos muito das cantigas deste bagual dos pampas.tiago-chaves2011@hotmail.com