Pesquisa personalizada

domingo, 12 de outubro de 2008

Mais duvidas sobre Gildo

Aproveito este topico para responder aos leitores.
Giovani perguntou quem faleceu primeiro, Gildo ou Teixeirinha. Gildo faleceu em 04 de dezembro de 1982. Teixeirinha faleceu em um mesmo 04 de dezembro as 23:30 do ano de 1985. Paulo pergunta sobre a música a vida de romão vieira, não é um improviso, o estilo da música lembra uma declamação, mais para pajada do que para trova. Semana que vem eu posto aqui a letra. Eu agradeço as visitas e no proximo final de semana vou postar um artigo que envolve Gildo de Freitas e José Mendes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por responder às minhas dúvidas. É sempre um prazer visitar seu blog. Eu tenho 14 anos, e gosto muito das músicas do Gildo, e também do jeito firme do Gildo. Eu me inspiro nele quando eu risco a minha gaita.

Anônimo disse...

Oi! Eu estava lendo o blog e notei que tu tens nele a letra de uma música que eu procuro a muitos anos!! Sabes onde posso conseguir? O nome é confusão no baile! Gracias