Pesquisa personalizada

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Gildo de Freitas in Rock'n Roll’s

Antes de tudo neste retorno as atividades deste Blog ainda que menor ritmo gostaria de mais uma vez agradecer o apoio de todos. De acordo com estatísticas, o Blog em recebido em media de 20 visitas por dia o que significa na media 60/80 page views e a maioria destas visitas provêm de pesquisas sobre o Gildo no google, prova maior que algo precisa ser realizado em memoria e homenagem aos artistas do passado, espero que em 2009 surjam novas iniciativas em dotar a web com novos sites/blogs sobre os ídolos da música do passado.

Ainda em dezembro passado recebi a noticia que em Cambará do Sul-muito conhecida por sua geografia- será realizado no dia 7 de março de 2009 o 1º festival Rock no Galpão que terá como homenageado Gildo de Freitas.
Liane Castilhos, organizadora do evento passou a este Blog o seguinte informativo:


Com o intuito de homenagear grandes personalidades da música tradicionalista gaúcha, Cambará do Sul – RS irá sediar o evento Rock no Galpão. O evento terá sua 1ª edição no dia 07 de março de 2009 na Sociedade Recreativa XV de Março.
O Rock no Galpão será um evento cultural, que ocorrerá bianualmente, e sua primeira edição irá homenagear o cantor e compositor tradicionalista Gildo de Freitas.
O evento tem por objetivo formatar um elo cultural entre o rock e a música tradicionalista, e ao mesmo tempo homenagear em suas edições figuras importantes da música tradicionalista gaúcha.
O Rock no galpão objetiva, além da integração das bandas regionais, a exposição das mesmas, oportunizando uma nova visibilidade, além de estimular a curiosidade sobre a história, a vida e as músicas dos personagens da música tradicionalista.
O 1º Festival Rock no Galpão terá a presença de 18 bandas dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

- Porão da Doka – Caxias do Sul – RS
- Recall – Tubarão – SC
- Ampex – Caxias do Sul – RS
- Statuskaos – Torres – RS
- The Freaks – Torres – RS
- Áudio Etílico – Frederico Westphalen – RS
- Allseeone – Atântida – RS
- Corpo Presente – Caxias do Sul – RS
- Monotape – São Borja – RS
- Miraj – Araranguá – SC
- Crise de Existência - Caxias do Sul – RS
- C4gt – Torres – RS
- Lucina – Caxias do Sul – RS
- Trip – Pelotas – RS
- Gravidade Zen – Canoas – RS
- Garagem Rock – Canoas – RS
- Lemons – São Leopoldo – RS
- Parkinsong – Cambará do Sul - RS

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do evento: rocknogalpao@gmail.com

Nenhum comentário: