Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gildo de Freitas – Quero estar perto dela

Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Mais Sucessos

Ano:1980


Quero estar perto dela


A lua clareia todo o horizonte

As estrelas dão brilho nas ondas do mar

Só os teus olhos são dois diamantes

Que a todo o instante me obriga a te olhar

Entre as flores tu és a mais linda

E se tu fosses feita para mim

Tu serias a rosa bem vinda

Para enfeitar o meu jardim


Horizonte tão grande sem fim

Natureza tão pura e tão bela

Traga ela para junto de mim

Ou me leve para juntinho dela

Horizonte tão grande sem fim

Natureza tão pura e tão bela

Traga ela para junto de mim

Ou me leve para juntinho dela


Nossas vidas pertencem a deus

Só a ti este meu coração

Pela luz destes olhos teus

Eu criei está louca paixão

Bem feliz com você eu seria

Agradeceria a mãe natureza

Por me dar à oportunidade

Da felicidade com a tua beleza


Horizonte tão grande sem fim

Natureza tão pura e tão bela

Traga ela para junto de mim

Ou me leve para juntinho dela

Horizonte tão grande sem fim

Natureza tão pura e tão bela

Traga ela para junto de mim

Ou me leve para juntinho dela


--------------------------------------------------------------------------------

Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: