Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gildo de Freitas – Rei da Caçada

Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Rei do Improviso

Ano:1972


Rei da Caçada


Lá nos pago adonde eu moro me chamo o rei da caçada

É a cousa que eu mais adoro sair abrindo picada

Ole, lai, lai, cortando galho de espinho

Para atirar de pertinho bem no olho da pintada


Minha arma de três canos o cano de baixo é bala

Azeitada com capricho que engatilho e nem estala

Olé, lai, lai, para encurtar o assunto

Cada tiro é um defunto depois que esta arma fala


No campo caço de rede, mas precisa três pessoas

Três home de agá malhusco que nem tempestade enjoa

Olé, lai, Lai, por isto que eu gosto da mata

Meus cachorros não dão rata eu não queimo cartucho à toa


É bonito de se vê eu e a onça de namoro

Levo a arma e pisco um olho não me faz mais desaforo

Ole, lai, lai, pra que ela não padeça

Eu atiro na cabeça pra não estragar o couro


Se a onça tá enfurnada vou aonde ela mora

Faço um barulho na toca e ela salta sem demora

Oai, oai já estou na posição

Com minha arma na mão de olho vivo na escora

Oli, lai lai, e horas diurna ou noturna

Eu tiro de dentro da furna e mato do lado de fora

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: