Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gildo de Freitas – Levante Os Olhos Menina

Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: Desafio do Padre e o Trovador

Ano:1966


Levante Os Olhos Menina


Menina quando eu te vi eu compreendi a tua vida

E notei no teu olhar que tu vive aborrecida

Tu deste algum passo errado hoje vive constrangida

Porém agora é preciso você sentar o juízo

Não viver desiludida


Eu vou te dar um conselho como é que a gente faz

Não vá atrás de promessas de conversas de rapaz

Tu precisa um casamento pra dar prazer pra os teus pais

Menina tu te domina levante os olhos menina

E não procure errar mais


Tu procuras compreender tudo o que o meus verso diz

Ti confessa lá contido de fato este erro eu fiz

Deus te ouve a confissão porque é nosso juiz

Toma isto como prece tu vai ver como aparece

Quem te faça ser feliz


Porém agora é preciso você não fazer loucura

Porque a tristeza só leva a gente pra sepultura

Levante os olhos menina tenha consciência pura

Se livre da vida baixa porque na vida se acha

Aquilo que se procura

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: