Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gildo de Freitas – Meu Conselho

Compositor: Gildo de Freitas

Álbum: O Rei dos Trovadores

Ano:1981


Meu Conselho


Menina escute estes versos

Neste momento preciso

Da maneira que tu pensas

Terás grandes prejuízo

Tu és muito voluntária

E leviana de juízo

Pode as tristezas do mundo

Acabar com teu sorriso


Nóis os dois batemo um papo

Mais ou menos meia hora

E depois me despedi

De você e fui embora

E tu andas te gavando

Que o Gildo te namora

Passando um fio lá pra casa

Xingando a minha senhora

-Tà loquinha viu, taí o compromisso


Você não faça bobagem

Escuta o que o Gildo diz

Procura um menino novo

Para te fazer feliz

Para minha mulher no mundo

Esta que eu tanto quis

Tu és muito pouca cousa

Pra destruir a matriz

-E aí não dá é querer derrubar uma muralha a sôco


Eu confesso que já tive

Certas camangas por fora

Quando era um homem mais novo

Não com a velhice de agora

E a minha companheira

Me estima e me adora

Não é por causa de ti

Que eu vou mandar ela embora

-Perde essa esperança, não te enche mulher velha


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/listagem-oficial-de-msicas.html


Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/06/biografia-do-gildo-parte-1.html


E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

http://gildodefreitas.blogspot.com/2008/11/gildo-vs-teixeirinha-i.html

Nenhum comentário: